quarta-feira, 8 de junho de 2011

Entrevista Klésio-Quebra de Movimento

Nome:kleson silva morerira

Idade:21
Onde mora:Brazlândia-df
Tempo de dança: 8 anos
Uma frase:Seja como a água, mantenha seu flow.
Musica: trilha sonora beat street
Sonho: conhecer o bronx

O que é ser bboy para você?
Ser b.boy pra mim é fazer parte de uma historia muito forte
Surgida no sul do bronx, é levar o nosso dia a dia pra dentro da dança
Ser verdadeiro no que faz, ser bboy pra mim é eu bater no peito i dizer ´´danço por amor``.
Um campeonato marcante:
A batalha final 2009 não só por ter ganhado,mas pela sensação de se sentir tão bem dançando como se nada estivesse acontecendo.
Com que freqüência você treina?
Meus treinos funciona 3 vezes por semana
Dependendo do meu organismo treino o máximo de tempo que eu posso!!
O que faz quando não está treinando?
Quando eu não estou dançando
Eu estudo,curto musica,saio bastante com meus amigos
Há quanto tempo faz parte do grupo Quebra de Movimento?
Tem 4 anos que faço parte da crew qdm..
Quais os projetos que você dá aulas de Break?
Os projetos em que eu dava aula de break dance
Era o hip hop pró ativo,expressação!

Quais as suas referências e influências no mundo da dança?
Minha referencia no mundo do break era o bboy gordin black spin breakers e a influencia principal que eu vejo como o mestre principal
Apesar de nunca ter pegado aula com ele é o bboy ken swift(seven gems)
Projetos pessoais.
Os meus projetos: poder conquistar meus objetivos com a dança,que é representar o Brasil lá fora sonho que já vem de muito tempo.
Agradecimentos: Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida! quero agradecer minha crew pela oportunidade de fazer parte do grupo quebra de movimento! todos os meus alunos
Dos projetos em que dei aula e todos os meu amigos pela força!
Contatos:
Email:the_niggatwins@hotmail.com
fone: 93098811


Um comentário:

  1. vLw bboy KlesOn QDM representaa ! Braz Df ée noiiss BlackSpiNbreakers 2012 *

    ResponderExcluir