segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ENTREVISTA COM O GRUPO DE RAP LOS GUERREROS



1)Diga  o nome do grupo e seu significado.
LOS GUERREROS, O nome surgiu baseado no livro de II Timóteo 4:7, onde o Apóstolo paulo diz “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” Só combate o bom combate quem é guerreiro. Daí o nome Guerreiros, tempos depois descobrimos que havia um grupo em São Paulo que chamava-se Guerreiros, como nós tinhamos lançado nosso primeiro sucesso, o bom combate parte I, que já havia consolidado bem o nosso nome em Brasília, decidimos mudar para a língua espanhol e ficou LOS GUERREROS.
2)Como conheceu a cultura Hip Hop?
Primeiro contato que tive com o hip hop foi no início dos anos 90, em uma rádio onde rolava o programa Mix mania com o DJ Celsão tocando vários lançamentos. Quando eu encontrei essa rádio, logo me identifiquei. Engraçado que rolava só música internacional, eu não sabia o que falavam, mas achei o barato muito louco. Anos depois pude conhecer os Rappers do Brasil como Câmbio Negro, Gog, Thaide e Racionais aí o hip hop e eu foi amor a primeira vista.
3)O Losguerreros existe há quanto tempo?
O grupo tem 9 anos. Los guerreros surgiu junto com o grupo de Break Snt Crew/Floor.Riders Sua primeira apresentação foi.abrindo o show do Rapper de São Paulo Perbony.
4)Fale um pouco sobre os integrantes e sobre as musicas do grupo.
Integrantes

Asley Ribeiro. Publicitário, 27 anos, casado, apaixonado por música, gosta de ler bons livros, jogar video-game nas horas vagas e viajar em família.
Procura compor letras inovadoras, abordar temas inusitados, ou traçar versos com outros pontos de vista. Tem como referência musical:
Pregador Luo, Kleber Lucas, SP Funk, SNJ, Gog, Silvera, Twista, Ludacris Kanie West, Fermin IV dentre outros.
Alan Ribeiro. Contabilista/Professor de Dança (Bboy), 24 anos, solteiro apaixonado pela cultura hip hop e todos os seus elementos RAP, Break, Grafite e Dj, não dispensa bons livros, batalhas de break, batalhas de rimas e nem o futebol com a rapaziada nas horas vagas. Inovação sempre, na levada na letra e na forma de abordagem dos temas. Tem como referência musical:
Racionais, Pregador Luo, Ao Cubo, GOG, RZO, SP Funk, Kanye West, Lill Wayne, Vallet dentre outros…
5)Você acha que hip hop gospel sofre algum tipo de preconceito?
Se tem preconceito eu nunca senti. Onde agente chegou até hoje, foi bem respeitado e bem aceito. Fácil nunca foi e nunca será para ninguém, mas, se agente ficar parado reclamando de tais barreiras e culpando o preconceito, agente não sai do lugar. Por isso nem me preocupo com a palavra preconceito, agente vai fazer o que agente veio para fazer ponto final.
6)Quais seus expectativas para o futuro? Onde deseja chegar.
Temos como meta para 2011
·         Lançamento do CD los guerreros no ar
·         Gravação do DVD acústico
·         Lançamento de 2 vídeo clipes oficiais
·         Iniciar a produção do disco de Ragga muffin
7) Mande um recado para as pessoas que curtem o som do Losguerreros.
Salve galera!
Se vocês gostam do som, percebem que as letras o edificam, passe adiante. Nosso desejo é que o máximo de pessoas venham conhecer e assimilar as mensagens que passamos em nossas músicas
Que Deus os abençoe...
Contem conosco.

Considerações finais:
Gratidão eterna aos nossos mentores  Pr. Alvino, Andréia e nossa mãezinha Tereza. Agradecemos também a todos que colaboram para o crescimento do grupo Los guerreros, no encarte do CD faço questão de citar um por um...
Contatos para show
Fone: (61)86267772
twitter.com/losguerrerosrap




Deixe seu comentário sobre essa matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário