Depois de algumas especulações Walisson aka WB CEO da Freedom Instinct revela ao publico sua linha de confecção voltada para Street Fashion com lançamento oficial da coleção para dia 17.02.2012.
A Freedom já surge com uma proposta de produtos extremamente exclusivos, onde, cada design é único, "Inovação não avisa quando vai chegar, apenas chega" diz WB.
A equipe do Cultura Digital traz com exclusividade uma entrevista com um novo rosto no mundo da moda de rua, confira!
Freedom Instinct...
Freedom Instinct ou FREEDI, como e conhecida por quem já se identifica, é uma nova marca de Streetwear/Skatewear criada em 2011 por Mohamet Birame G., Lulu VuittoM e Walisson aka WB e trazida a vida através de todos os colaboradores. A marca apresenta ideias renovadoras e originais. Com produtos coloridos, e designs exclusivos e limitados, além de oferecer a melhor qualidade a marca também oferece os menores preços do mercado, com o objetivo de criar um estilo de vida para os amantes de moda de rua. Nossos produtos são exclusivos, e cada design e produzido com um numero de unidades limitada, com cores e formatos diversos, mas, sempre mantendo os preços acessíveis aos nossos clientes. Tudo para garantir máxima satisfação. FREEDI e inspirada em marcas internacionais tais como: Louis Vuitton, Rocawear, Sean John, Bape, Stussy, GUCCI, Kidrobot e Apple. O aspecto principal da FREEDI e a exclusividade. Não possuímos lojas, ao invés disso utilizamos uma técnica de venda que possibilita ao cliente máxima garantia de exclusividade, e por nossa ética de trabalho preferimos tratar a cada um de nossos clientes como um colaborador. Os produtos poderão ser comprados futuramente através do nosso site "www.freedominstinct.com", onde você encontra mais informações sobre outros lugares onde os produtos possam ser adquiridos. Assim como nossa agenda de vendas.
Como foi 2011 para a Freedom?
O começo é sempre mais difícil, focamos/centralizamos a marca em Brasília onde entendemos que a caráter imediato isso seria mais interessante pra podermos testar como seria a aceitação da marca antes mesmo de divulgarmos na mídia. E hoje, vejo que podemos “startar” as atividades de vez, estamos prontos, temos a organização necessária para atender aos nossos clientes, o momento é esse, let’s get down to the street!
O que esperar da marca para esse ano de 2012?
Uau, a expectativa é imensa, humildemente acho que estamos trazendo boas ideias pro street fashion nacional, atualmente, existem aproximadamente 7bi de pessoas no mundo todo, tem noção do quanto esse numero é expressivo? Acredito muito que cada pessoa seja única, por isso, cada colaborador merece ter o produto exclusivo que o faça se sentir bem, e claro com um preço justo, porque a nossa intenção é de fato criar um lifestyle.
Mercado...
Sabemos que o Streetwear é um mercado que movimenta cerca de 5bi/ano e que a cada ano que passa esse valor só aumenta, e hoje é bastante valorizado nas passarelas, na mídia, agora, vale dizer também que raros chegam a esse nível, mas, acho que com muito carinho e dedicação total tipo Airton Sena o sonho de poder figurar entre os grandes é possível, see otside the box.
Publico Alvo?
Freedom = Liberdade. Não consigo dizer quem seria o publico alvo, porque não temos um rotulo, rótulos são para remédios, a mente humana é subjetiva, não consigo trata-la como tal, mas se quer uma resposta, publico alvo é todo mundo que se identifica com a liberdade (com responsabilidade), quem vive livre sabe o quanto é bom seguir o próprio instinto, a verdadeira vontade.
Contatos
Freedom Instinct tá vindo foda! Trabalho PROfissa.
ResponderExcluirPorra ja vi as roupas e sao fodas , mais que recomendadas :D
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