quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ENCONTRO DE BREAKING BRASILIA-DF

O ENCONTRO de BREAKING do DF completou 20 anos em 2010. Todo primeiro sábado do mês vários bboys,bgirls e amantes da cultura hip-hop se reúnem no CONIC-(Ed. Boulevard) para confraternizar e celebrarem o Break Dance de Brasília.
Brasília sempre foi bem representada por crews que fazem diferença em todo Brasil e até fora do país.Cada dia esse movimento cresce e se torna mais forte.
Então para quem não conhece e tá afim de conhecer aparece lá.
Primeiro sábado de cada Mês..Por volta das 14:00 hrs.

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7371244




2 comentários:

  1. Tipo de encontro interessante, pois além de aproximar pessoas incentiva a cultura e divulgação da música.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito qual quer dia eu vou no conic pra mostra o q eu sei pra q vejam minha cultura e tbm não é atoa q tenho b-boy no meu nome meus enormes prazerres meu nome é b-boy cabeça t+ galera

    ResponderExcluir