sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Entrevista Bboy ONNURB-Funk Fockers-São Paulo-SP




Nome: Brunno Siles Martins
Idade: 21 anos
Tempo de dança: desde 2002
Musica: Sabotagem zona sul
Sonho: viver e sobreviver do Hip Hop
O que é ser bboy para você?
Bboy pra mim é o mano que representa a sua quebrada independente de onde esteja , mostrar sua personalidade e de onde você veio

Um campeonato marcante: 
Circle Kingz 2010
 
Quanto tempo treina por dia?
Treino três dias por semana fora os fins de semanas  mais ou menos umas 2 horas e meias por treino.

O que você faz quando não está treinando?
Pensando em break ,role,internet,durmindo, pintando (grafitti)...

Comente sobre sua participação na batalha Circle Kingz na Suiça?
Pra mim foi até hoje a maior realização que a dança fez na minha vida poder ter a oportunidade de batalhar com pessoas que eu assisto desde criança foi muito bom e também mostrar que no Brasil tem sim bboy!
 

Você consegue viver apenas da dança, tem algum patrocinador?
Não tenho nenhum patrocinador ,o mais próximo disso e minha coroa que quando falta o da condução e só ela que trinca minha família e meus amigos são o que fazem eu conseguir correr atrás ,mais fora dança faço grafitti ,e também faço camisas ....
 

Quais as suas referências e influências no mundo da dança?
Hoje mais do que nunca ,minha realidade meu convívio e minha crew ... mas já me expirei bastante em gringo hoje admiro os criadores gosto do flow de muitos, mais tento não me influênciar por eles porque só assim poderemos nos igualar em nivel e originalidade.

Qual seu recado para os bboys e bgirls que estão começando a dançar? 
Façam por amor!dança é igual amor musica é como sexo !
As duas coisas juntos são apaixonantes!

Projetos para 2011.
 Bom, por enquanto estou com a agenda bem lisa rsrsr.
Só corfimado no evento da GBCR como jurado dia 21 22 e 23 ,e perticipaçao da crew FF na DC batlle no Rio também.

Agradecimentos:
Queria agradecer a Deus ,a minha mãe meus irmãos ! os de sangue e os do corre lado a lado tbm mano a La família funk fockers ,VPgang,DEFgang,crazy teens,gazuza breakers, força tática crew, starbboys,criolo doido,DJ Dan Dan ,DJ MF,mixa.kidguma.billy Joe,tiaguin,luan,shibata ,zoio,negah,Eder,Banks,Breno,bruno intrusos,batata,minha vo linda,Bitodman,klinger,sapinoVP,Guigo lima,diademaica crew,Black skull tatto Studio,La onda tatto Studio,djumbo reggae store,Clashclub , a toda a rappa da gorolandia os minino do morro os minino do skate os minino do break ,muito amor muito amor msm !e a todos que fazem o mundo do hip hop girar um muito obrigado!

Contatos:onnurb_def@hotmail.com
Canal funkfockers no youtube:funkfockerscrew
 Facebook: onnurb funk fockers






3 comentários:

  1. Dança igual a amor e musica igual a sexo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa essa entrevista.

    Não sou adepta ao hip hop, mas "o mundo é grande e cabe todo mundo"

    ResponderExcluir
  3. salve onnurb sou seu fã mano ! deis de quando vc erá do Afro-break
    me inspirei muito na sua dança e na sua personalidade mano !
    que DEUS ABENÇOI a vc e todos os integrantes da Funk Fockers e a todos defensores da cultura Hip hop vlew!
    EU mano Rodrigo Franca-sp

    ResponderExcluir