sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Entrevista Bboy Buxexa-Beat Squad-SP



Nome: Bruno Gustavo de Macedo
Idade: 19 Anos
Onde mora: São José do Rio Preto - SP
Tempo de dança: 6 Anos
Uma frase: Ganhando ou Perdendo não importa basta acreditar e treinar mais.
Sonho: Viver do que eu realmente gosto, a dança.
O que é ser bboy para você?
Uma pessoa com Atitude e Respeito.
O Que te motiva a não parar de dançar?
Meu amor pela Dança.
Um campeonato marcante?
Master Crews 2010
Com que freqüência você treina?
 Três dias por semana e três horas cada dia.
 O que  faz quando não está treinando?
 Internet, TV e Rolês.
 Quais as musicas costuma levar no seu Mp3/Ipod?
 São varias mais sempre dou preferencia a estes estilos: Underground, Breaking, Funk Original e Rap Nacional.
Fale um pouco sobre sua crew?
 Resumindo: Sem ela não teria chegado aonde cheguei em tão pouco tempo e alguns dos meus melhores amigos ajudam a constituir minha crew Beat Squad. 
Qual foi sua maior conquista?
Estar vivo e fazendo o que amo, dançar.
Quais as suas referências e influências no mundo da dança?
Minha crew, Ricka back spin crew e Pelezinho tsunami all stars. Que são grandes amigos e otimos bboys da minha cidade.
Metas.
As Grandes competições brasileiras e Buscar de todas as formas alguma participação no exterior pois é um grande sonho sair do país. 
Agradecimentos: Agradecer a Deus, a minha mãe, aos meus melhores amigos e a oportunidade que vocês me deram.


Contatos: E-mail: buxexa_zn@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/buxexa.beatsquad
Celular e Telefone: (17) 8804-6954 ou (17) 3237-1726


BUXEXA EM AÇÃO







Nenhum comentário:

Postar um comentário